Noticias

Presidente nacional da CUT visita Sintsep-GO e fortalece luta dos servidores públicos federais

Presidente nacional da CUT visita sede do SINTSEP-GO e reafirma compromisso da Central com a luta dos servidores públicos federais O presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores, Sérgio Nobre, visitou a sede do SINTSEP-GO, na manhã desta quarta-feira, 27 de março. Ele foi recepcionado com um café da manhã pela direção da entidade, junto…

LEIA MAIS
Noticias

Sintsep-GO amplia luta pela defesa da Funasa em Goiás

Nesta segunda-feira (25/3), o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) visitou o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em Goiás, Joaquim Corrêa Neto. Sempre à frente da defesa das ações realizadas pela fundação, o deputado marcou o encontro para receber as atuais demandas do órgão e articular junto ao Governo Federal os benefícios necessários para…

LEIA MAIS
Noticias

7º ato de mobilização reforça união da categoria em torno da reestruturação da carreira agrária

Na sétima reunião de mobilização, realizada hoje (25/3), em Goiânia, os servidores do Incra Goiás (ativos, aposentados e pensionistas filiados a Assincra Goiás, Sintsep-GO e SindPFA Goiás) votaram para que haja consenso entre os dirigentes da Cnasi e do SindPFA na proposta de reajuste salarial das categorias. Os servidores querem que os dirigentes trabalhem unidos…

LEIA MAIS
Noticias

ACT Ebserh: Conheça os representantes da comissão de negociação da Condsef/Fenadsef

Assista a esse vídeo e caminhe conosco no processo de avanços, garantia de manutenção de nossos direitos e novas conquistas nas negociações com a empresa Os empregados e empregadas da Ebserh estão em pleno processo de negociação de mais um Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2024/2025 da categoria. Este é um acordo negociado por trabalhadores…

LEIA MAIS
Noticias

União cria grupo para estudar reestruturação de carreiras de PCCTAE

Em meio a greves nas instituições de ensino federais, Grupo de Trabalho trata de reformulação a funcionários em cargos técnico-administrativos em educação O governo federal criou um Grupo de Trabalho para tratar da reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE). A categoria contempla um vasto contingente de servidores…

LEIA MAIS