.

Sintsep-GO organiza sua caravana que partirá nesta quarta-feira, de Goiânia, às 9 horas, da sede do sindicato. Venha servidor e não fique fora dessa!

Depois da Greve Geral que tomou conta do País e da jornada de lutas em defesa da democracia em Curitiba (PR), não há tempo para descanso. A ofensiva conservadora não cessa no Congresso, no Judiciário e através do oligopólio da mídia.

Dando continuidade ao processo de mobilização contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária, as centrais sindicais, em conjunto com as Frentes, estão convocando mais uma agenda de mobilização.

Desta vez o alvo será Brasília (DF). No dia 24 de Maio, milhares de pessoas vão ocupara a capital federal para barrar a votação das reformas. Portanto é preciso que os coletivos da Frente nos Estados desde já comecem a organizar as caravanas.

O Sintsep-GO organiza sua caravana que partirá nesta quarta-feira, de Goiânia, às 9 horas, da sede do sindicato. Venha servidor e não fique fora dessa!

#OcupeBrasília
A batalha em defesa da aposentadoria e contra a Reforma da Previdência entra em fase decisiva na Câmara dos Deputados, principalmente entre os dias 22 e 24 de maio. É preciso aumentar a pressão em torno dos deputados e deputadas e mobilizar todos e todas para ocupar Brasília no dia 24, data de votação da proposta no plenário da Câmara.

Além disso é fundamental que os comitês da FBP se engajem na construção das agendas de agitação e propaganda, de paralisações e mobilizações também nos Estados.

A maioria da população brasileira está contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e é essencial que possamos mostrar que a proposta representa grave retrocesso aos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores arduamente conquistados.

Vamos ocupar Brasília, as ruas, as redes e fazer atividades, panfletagens e mobilizar o povo brasileiro para juntos barrar essas maldades contra a classe trabalhadora.

Só será possível vencer esse governo com a garra e a coragem do povo.

Fora Temer, Diretas Já!
Nenhum Direito a Menos!

Sintsep-GO com Frente Brasil Popular