.

Por sugestão da Fenadsef, comissão de negociação da empresa se comprometeu, nesta quarta, 29, a apresentar um calendário de reuniões que garanta ritmo e celeridade ao processo de negociações

A Fenadsef participou nessa quarta-feira, 29, da reunião inaugural do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018 dos empregados da Conab. A reunião foi coordenada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep). Por sugestão da Fenadsef, a comissão de negociação da empresa se comprometeu a apresentar um calendário de reuniões que garanta ritmo e celeridade ao processo de negociações. Na segunda, 4, o calendário deve ser discutido e submetido a apreciação das comissões dos empregados e da empresa para que então as pautas dos empregados já protocoladas junto à Conab possam ser discutidas. Confira aqui a ata dessa primeira reunião.

A Fenadsef e todas as suas filiadas estão à disposição da categoria para garantir que o ACT 2017/2018 se consolide. A expectativa é de que o processo de negociações se dê de forma efetiva e transparente, alcance os consensos e atenda as demandas mais importantes, mantendo direitos já conquistados. Um processo com trabalhadores unidos fortalece a categoria, além de garantir melhores direitos.

Com informações da Condsef