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Sobre a mat�ria �Servidores amea�ados de perder plano de sa�de�, publicada no �ltimo dia 14 de outubro, no jornal Correio Braziliense, a GEAP � Funda��o de Seguridade Social informa que n�o condiz com a atual realidade de crescimento e desenvolvimento da institui��o. A mat�ria insere a GEAP num contexto de crise das operadoras de planos de sa�de, que prestam assist�ncia aos servidores p�blicos, de forma bastante equivocada ao trabalhar com n�meros e informa��es desatualizados.

Atualmente, em virtude do seu cen�rio promissor, com o pagamento em dia dos prestadores de servi�os e a contrata��o de 746 novos prestadores de servi�os nos �ltimos seis meses, n�o h� porque se falar em m� gest�o e, muito menos em encolhimento da rede credenciada ou negativa de atendimento. Nos �ltimos meses, a GEAP n�o s� ampliou a sua rede como atualizou o pagamento junto aos seus prestadores e hoje tem como diferencial de mercado o fato de pagar os prestadores no prazo m�dio de 30 dias. Assim, n�o h� motivos para que o benefici�rio da GEAP tenha problemas com atendimento.

� importante destacar que a GEAP n�o teve a oportunidade de se manifestar quanto � mat�ria publicada e n�o fez qualquer declara��o que responsabilize seus benefici�rios idosos pelos problemas financeiros, os quais j� foram sanados.

A GEAP se orgulha por reunir em sua carteira pessoas da Melhor Idade e contribuir para elas, os servidores e suas fam�lias, tenham cada vez mais sa�de e qualidade de vida.

Assessoria de Comunica��o da GEAP