.

Na tentativa de garantir a servidores cedidos ao Estado os benef�cios da Lei 16.939/10, que versa sobre o pagamento da gratifica��o de produtividade nas inst�ncias de nivel central da Secretaria de Estado da Sa�de (SES-GO), O Sintsep-GO disponibiliza em seu site um formul�rio para que o servidor – enquadrado nesta situa��o – possa requerer o direito.

De acordo com o Diretor Jur�dico do Sintsep-GO, Marcos Aur�lio, o servidor cedido deve entregar o formul�rio preenchido, juntamente com c�pia de seus documentos pessoais e declara��o de sua chefia imediata, confirmando a presta��o de servi�o junto � SES-GO.

“Lembrando que o Sintsep-GO n�o est� garantindo que o servidor obter� este direito. Esta � mais uma tentativa que estamos fazendo para que todos aqueles, enquadrados nesta situa��o, recebam a gratifica��o de produtividade. Muitos j� recebem; queremos apenas estender esta possibilidade ao m�ximo de companheiros poss�vel”, ressalta o diretor.

Clique aqui para baixar o formul�rio, que dever� ser entregue com os demais documentos na ger�ncia da Folha de Pagamento da Secretaria Estadual de Sa�de, situada � Rua SC1, n. 299, Parque Santa Cruz – Goi�nia/GO.