.

Mais de 70 pessoas, entre servidores ativos e aposentados da Superintend�ncia Regional do Incra em Goi�s, da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agr�rio, funcion�rios p�blicos de v�rios �rg�os federais, representantes de movimentos sociais de luta pela terra, representa��es sindicais e pol�ticos (veja lista abaixo) mobilizaram a sede do Incra em Goi�nia durante caf� da manh� em defesa da reforma agr�ria e dos servidores p�blicos. Confira aqui as fotos!

O ato marca a entrada dos trabalhadores efetivos do Incra e DFDA � greve nacional dessas categorias. Os servidores reivindicam a reestrutura��o dos �rg�os, melhores condi��es de trabalho, valoriza��o profissional e libera��o de recuros suficientes para efetivar a��es pela reforma agr�ria.

Das 30 superintend�ncias regionais do Incra em todo o Brasil, 20 est�o em greve, inclusive a Sede, em Bras�lia. Todas as 26 Delegacias Federais do Desenvolvimento Agr�rio mais os servidores efetivos do Minist�rio do Desenvolvimento Agr�rio, na capital federal, est�o parados a mais de uma semana.

Presen�as no ato de ades�o � greve nacional dos servidores do Incra (SR-04) e DFDA em Goi�s:

:: CUT/GO;
:: Sintsep/GO;
:: Sintfesp/CNTSS
:: MST/GO;
:: F�rum Goiano pela Reforma Agr�ria;
:: Fetaeg;
:: Fetraf;
:: MLST;
:: SINDOFPA
:: Servidores da CNEN;
:: Servidores da Conab;
:: Servidores do MS/SESAI/CASAI
:: Comando de greve da UFG;
:: Deputado estadual Mauro Rubem.

Fonte: Ascom Incra