.

Nesta sexta, 20 de janeiro, os eleitos pelos representantes da maioria dos federais tomam posse de seus cargos, com o compromisso de representar a base da Condsef/Fenadsef no triênio 2017-2020

Nesta terça-feira, 17, as entidades reunidas no Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) tiveram seu primeiro encontro do ano. Constaram na pauta os principais desafios e reivindicações que devem compor a campanha salarial unificada da categoria em 2017. Os servidores sabem que este será um ano de grandes dificuldades. A aprovação da PEC 55/16 que congela investimentos públicos por 20 anos dá o tom dos obstáculos que certamente virão. Mas a categoria deve estar preparada. A unidade será fundamental para que se atravesse esse momento sem a retirada de direitos e lutando para que se avance em pautas prioritárias.

Também essa semana a nova direção da Condsef/Fenadsef, eleita no XII CONCONDSEF, faz sua primeira reunião do ano. Na sexta, dia 20, os eleitos pelos representantes da maioria dos federais tomam posse de seus cargos. A nova direção assume o compromisso de representar a base da Condsef/Fenadsef no triênio 2017-2020. Para o cargo de secretário-geral da entidade foi reconduzido Sérgio Ronaldo da Silva. Do Sintsep-GO, permanecem na direção da entidade Gilberto Jorge Cordeiro e Edilson Muniz. Confira os nomes de todos os integrantes da direção e dos departamentos.

Sintsep-GO com Condsef